Política de Trocas e Devoluções

 

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

 

Política de Devolução 

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para comercial@resilienzaindustria.com.br, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

 

Política de Troca 

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: comercial@resilienzaindustria.com.br. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

 

Defeito no produto recebido 

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

 

Condições de Troca e Devolução 

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

 

  • DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS PERSONALIZADOS
  • Os produtos produzidos de forma personalizada, conforme escolhas e aprovações prévias do cliente via aceite digital, que tem a  mesma validade jurídica de uma assinatura física, conforme a legislação vigente, especialmente o artigo 10, §2º, da Medida Provisória nº 2.200-2/2001, que reconhece a validade de documentos eletrônicos, não poderão ser devolvidos tendo sido realizada a entrega do produto conforme o pedido e em perfeito estado de conservação e funcionamento, sem vícios de fabricação.
  • Não sendo aplicável o direito de arrependimento previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, conforme exceção prevista no §1º do mesmo artigo.

Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail comercial@resilienzaindustria.com.br, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

RESILIENZA INDUSTRIA E COMERCIO LTDA - CNPJ: 35.964.882/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade